sexta-feira, 6 de maio de 2011

Projeto Nova Geladeira da Celpe em Jardim Brasil II


É a nossa associação trazendo mais um benefício para a comunidade de Jardim Brasil II, aguardem que teremos mais benefícios vindo!!
 
COM O NOVA GELADEIRA, VOCÊ SÓ TEM A GANHAR!
Projeto Nova Geladeira. Essa foi a maneira que a Celpe encontrou para ajudar o cliente com tarifa social a trocar uma geladeira velha por outra novinha em folha.
E sabe por quê? A geladeira pode representar até 70% do consumo de uma residência de baixa renda. Ou seja, com uma nova geladeira em casa, o cliente ganha com a economia gerada na sua conta de energia, que pode chegar até R$ 40,00 por mês, a depender do modelo e estado de conservação do refrigerador que será substituído.
O Projeto Nova Geladeira foi lançado pelo Grupo Neoenergia em junho de 2006, e em março de 2010 foi modificado devido à publicação da Lei 12.212 de 21/01/2010 que altera os critérios para os projetos de eficiência energética das distribuidoras de energia elétrica.
O Projeto agora não é mais de VENDA e, sim, de Doação de Geladeira para quem possui Tarifa Social de energia elétrica.
O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Celpe e além do forte cunho social, contribui para a preservação do meio ambiente, pois retira de circulação geladeiras em péssimo estado de conservação, evitando assim que o gás CFC-R12 seja lançado na atmosfera.