domingo, 26 de junho de 2011

Rádio Jornal na Associação de Jardim Brasil em um SHOW DE CIDADANIA no "Projeto Rádio do Povo"

De 13 a 18 deste mês recebemos em nosso bairro o "Projeto Rádio do Povo" coordenado pela Rádio Jornal  do Commércio, as ações aconteceram na sede de nossa associação e na Igreja Congregacional de Jardim Brasil II. Foram realizadas várias ações, tais como: emissão de 420 documentos pelo Instituto Tavares Buril e  Defensoria Pública do Estado de Pernambuco. Também foram realizados cursos de Barmam/Garçom, Pintor Imobiliário, Auxililar de Cozinha e Informática. Houve também limpeza de pele e exposição sobre tubarões e várias outras ações. Parabéns a todos os profissionais que estiveram envolvidos nesse SHOW DE CIDADANIA, parabéns Jardim Brasil TODOS JUNTOS FOMOS FORTES.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Projeto Rádio do Povo em Jardim Brasil


         Atendendo ao Ofício enviado por nossa associação, a Rádio Jornal estará em nossa comunidade com o Projeto Rádio do Povo, este projeto é muito importante para nossa comunidade, pois, através dele podemos expressar os problemas do bairro aos gestores públicos, o "Projeto Rádio do Povo" estará em nossa comunidade entre os dias 13 e 18 de Junho, a Presidenta de nossa associação Therezinha, sua Diretoria e as principais lideranças do nosso bairro irão cobrar das autoridades as promessas de melhorias feitas durantes as campanhas políticas. projeto ainda terá cursos de Pintor imobiliário, Garçom/Barmen e Culinária. Também estará em nossa sede o "Projeto Resgatando Cidadania" que faz parte do projeto organizado pela Rádio Jornal oferecendo os seguintes serviços: emissão de carteira de Identidade, Carteira Profissional, retificação de registro de nascimento e atendimento jurídico. Haverá também atendimento oftalmologico com a unidade móvel da Fundação Altino Ventura. A festa de encerramento desse show de cidadania acontecerá no da 18 com um grande Show de Calouros e apresentações de grupos musicais do bairro, mais informações com Therezinha  na associação dos Moradores.


Começou em nossa Associação na última semana a distribuição do leite para famílias do nosso bairro e bairros vizinhos,  todo leite distribuído é fornecido pelo Governo do Estado através do "Programa Leite de Todos", nele são beneficiadas crianças acima de 06 meses até 06 anos, idosos e pessoas com deficiência. A diretoria desta associação agradece muito a todos os religiosos e pessoas em geral que estão ajudando na distribuição desse líquido tão preciso, que com toda certeza esta fazendo diferença na mesa de muitas famílias. " TODOS JUNTOS SOMOS FORTES"